sábado, 21 de julho de 2012

Almofadas que fazem a diferença

Oi pessoal, tudo beleza, estou pensando em reformar o meu sofá velhinhooo........., e nas minhas andanças na procura de ideias, achei alguns modelos de almofadas para sofás, umas graças, lindas mesmo,  fico cada vez mais impresionada com a criatividade do povo brasileiro. Mas agora me falta o sofá, o meu é velho, feio e rasgado, prentendo fazer uma capa ou coisa  assim.
Se  alguem tiver alguma ideia me mandem.



AGORA TAM...TAM.........TAM................UMA OHORA MUITO ESPECIAL...............


Gostaria de demonstrar toda a minha admiração, por uma mulher inteligente, linda, batalhadora em que me inspirou para o começar a me dedicar a artes linda do artesanato, sempre gostei de trico, crochê, pintura, mas não imaginava dava pra criar tanta coisa de tão bom gosto.  Meus sinceros agradecimentos a Margarete uma mulher determinda, persistente, a quem tenho profundo agradecimento por tudo que me ensina, peço a todos que deêm uma espiadinha no seu blog e vão entender que tudo que falei é a pura verdade, espero que ela lhes inspire também, pois qualquer coisa que fazemos para iluminar a nossa casa ou a nossa vida, é muito bom, tão tem preço que pague esta satisfação.


http://www.margaretss.com.br

Alias algumas destas almofadas robei de lã.

beijinhos















Este video dedico a Vocês.............


.



Na realidade, o texto foi escrito por Veronica A. Shoffstall, escritora norte-americana. Seu nome original é After A While. No Brasil, por causa da propagação da Internet, o texto, que estava traduzido, ficou conhecido como de William Shakespeare, o que deixou seus leitores bravos, pois não é bem o seu estilo.